Tuesday, September 18, 2007

a melhor coisa do mundo? chegar em casa tirintando de frio, molhada de chuva, cansada por não ter dormido quase nada de noite....... e ir tirar a roupa, correr pra um banho queeente, sabonete cheiroso, uns 15 minutos adoravelmente aquecedores e deliciosos. depois passar hidratante de mousse de limão e fazer um cházinho quente, pra aquecer até a alma..... =)

delícia de tempo lá fora, não? choveu o dia todo. adoro dias assim. pra ser sincera, gosto mais deles quando posso ficar em casa, não quando estou na faculdade, com pouca roupa (porque semana passada a temperatura girava em torno dos 30 e poucos graus! como iria imaginar que hoje estaria tão frio?!?), tendo que esperar um tempão até minha aula da tarde começar e só então nos avisarem que a professora não veio. mas anyway, não reclamo, estou muito bem agora, aqui quentinha no meu quarto, embaixo da minha coberta, com minha xícara de chá do lado (já quase passei minha cota de café hoje, estou deixando minha última xícara para mais tarde), e a chuva caindo lá fora, linda, mas sem me atingir....

um beijo!

3 comments:

Mehazael said...

Helooooo!!!!!!!!
Eae, guria. Td bom, ctg? Viu, to te mandando isso da bolsa (q coisa produtiva...). Soh um pequeno aquecimento para a revolução q estah para surgir =O
hehehe
Me aguarde(m).
Bjs, guria.

***AnGeLa*** said...

oiiiiiii meu jeguinhu!!!
sim tem uma unica coisa melhor do que ficar em baixo do cobertor com chá!!
e ela é..
olhar filme num sabado de friu e chuva com cobertor, com todoooooooo tempo do mundo e com um chá ou um coffe ;)
concorda comigu!!
quem sabe nao acontece issu esse sabado \o/
afinal filme nós vamos olhar ne?
heheheh
bjaozaoo
te amu mtu

Anonymous said...

Que inveja desse friozinho gostoso e de um pouco de chuva.... ;-)