Saturday, September 08, 2007

porque feriado é mesmo tudo de bom..... aproveitei o meu ontem pra resolver várias pendengas, fazer trabalho da facul (que modéstia a parte ficou perfeito), dormir, ficar com family e botar fofocas em dia com amigos que não falava há tempos.

falando nisso, voltei ao msn! sim, o maravilhoso mundo onde seus amigos estão em uma listinha, trazendo todos pra tão mais perto, os conselhos, as risadas e besteiras todas. vários deles andavam reclamando que eu nunca mais tinha aparecido, que achavam até que eu tinha excluído minha conta, etc. mas vou tentar voltar de vez agora, porque é bom manter contato com quem se gosta, e msn é bem mais prático, mais legal (e barato) do que celular ;)

no bourbon hj?? conheci finalmente uma amiga com quem falo há sééculos por internet, e foi ótimo trazer para o mundo real uma amizade que começou de um jeito completamente inusitado: nos conhecemos através de blogs e viramos amigas, já vi o namorado dela no ru do vale, falei com ela esses dias no msn tbm.... ah, e ela anda me dando dicas sobre tatuagens, porque to doida pra fazer a minha, mas e a coragem, cadê... ?

bem povo, por hoje era isso, dia lindo de sol e céu azul lá fora, planos, idéias, projetos, sonhos e muita vida borgulhando aqui dentro....

2 comments:

Anonymous said...

Voltou ao msn? Será que agora poderei ter você em minha lista de contatos? hehehe Beijos e bom fim de semana :-)

Señorita Gabriela said...

Aiai, juo que não entrei aqui pra saber o que tu tinhas escrito da minha pessoinha! rs, na verdade, queria te avisar que o meu blog voltou a ativa, mesmo que seja cópia do outro...

Com internet em casa a minha vida social volta à tona!! rs!
Beeeeijo!