Friday, July 27, 2007



::: sou a adri porque :::

me divirto TANTO dando voltas imensas pela net, procurando sites malucos, bizarros, inúteis (ou não, como mostra a foto. porque estava mesmo na hora de meu valor ser reconhecido....)

gosto tanto de sair com a família por aí, indo atééé caxias só pra almoçar, passear e tomar um café delicioso com um bombom mais delicioso ainda de morango; de chamar amigos pra virem aqui em casa pra almoçar, ou pra ver filmes, pra conversar, e rir, e fofocar e ver que, não importa quanto tempo passe, tem coisas que não mudam mesmo.


e gosto tanto de ir com little sis no cinema, pra comer pipoca (a minha salgada até quase em cima, com um pouco de doce; a dela doce até quase em cima com um pouco de salgada); tomar cafézinho com chantilly falando do futuro, passado e presente; falando de homens e problemas; pra ver filme que, apesar de diferente do esperado, surpreendeu, e até mesmo emocionou (sim, porque meu nome é adriana e eu quase chorei vendo harry potter. e-d-a-í?)


porque estou taooooooo feliz com meu aniversário chegando em dois dias, porque chegam pacotes pelo correio com meu nome, scrapps antecipados, comentários incessantes da família dizendo o quanto vou adorar os presentes, e as surpresas, e as comidinhas todas.


porque as férias não vão mais muito longe, mas duraram tempo suficiente pra que eu pudesse ver muitas das pessoas que me faziam tanta falta, conhecer algumas outras (e até me surpreender com elas), sair muito com irmãzinha querida, dormir horrores, marcar mais alguns programas pra semana que vem, e ver o quanto tenho sorte....... pois posso não ter tudo o que quero, mas tenho quase tudo, e quero TÃO bem a tudo o que tenho....


2 comments:

Señorita Gabriela said...

Ahhh, e o nosse pastel saio voanda pela janela!
Também, a burra aqui não se presta a ir numa lan house! - As comunicações virtuais não deviam ser tão virtuais assim!-

Bom, nos falamos!
Beijo, Beijo!

Gostaria de mandar um pacote no teu nome, mas espere um scrap!! uhauhauhahu

***AnGeLa*** said...

oiiiiiiiii meu jeguinhuuu!!!
dai u qe acho do teu niver??
e das ferias..
bommm eu qeria dize qe simplismente amei passar esse tempo contigu..
foi otimuuuuuuuu mtuu bom mesmo...
te amu mtuuu viu.. e foi mau pela briga ontem a noite,.. sei qe eu TB errei..
bjaozaoooooooo