Sunday, July 15, 2007


"felicidade se acha é em horinhas de descuido" (guimarães rosa)

frase perfeita, do tipo que define meu modo de viver e ver a vida. sempre pensei assim, que felicidade não exige grandes feitos nem momentos, mas apenas esses pequenos momentos em que o sol bate de um jeito diferente no vidro, ou em que o vento sobra de um jeito mais bonito que o usual. em que a música de fundo está perfeita e em que tudo parece estar na mais perfeita sintonia, numa harmonia quase inexplicável.

como agora, em que estou aqui no meu quarto, com coberta de lã a aquecer as pernas e capuz colorido e listradinho pra esse frio não congelar minhas pobres orelhas. em que tenho na memórias os últimos dias, em que apesar de alguns contratempos, deliciosas coisas tiveram seu espaço:
- horas com minha sister querida, vendo tv, dormindo depois do almoço, conversando depois do jantar enquanto vemos novela;
- bebemoração com amigos queridos e malucos na facul, com direito a vinho de garrafão e muitttas besteiras. *e adri tontinha;
- pizza feita em casa com a ângela ontem à noite: papi e mami saíram, tinham um aniversário pra ir. compramos massa de pizza, mussarella, provolone, tomates secos, cogumelos e toda a sorte de delícias que uma pizza exige pra ficar perfeita. comemos pizza sentadas no chão da sala vendo novela das oito e fofocando assunto de mulherzinhas;
- planos pra semana que vem a me aquecer o espírito: encontrar amigos, ir no cinema ver filme fofo......... e ai de qm disser que essa vida não é boa demais ;)


ps: http://br.youtube.com/watch?v=nwvPjCOfMSw&mode=related&search=

3 comments:

Mehazael said...

Eae, guria. Primeiro a comentar de novo, hem. To ficando bom nisso. hehhee
Q bom q estah aproveitando as ferias. E vai fazer o q semana q vem? Minha prima tah vindo aih, e jah to combinando com varias pessoas de sair, pra fazer alguma coisa com ela (ela tem 21, entao tem a nossa idade).
Bjs, guria, e aqui vai a continuação do ultimo conto.

p.s.: se achar q mandei poca coisa, posso te mandar um poeminha q escrevi depois ; )

Mehazael said...

O chão de Luciane (2)

Hoje, o chão aceitou Luciane de volta. Seu funeral será amanhã pela manhã.

***AnGeLa*** said...

oiiiiiiiii meu jeguinhuu!!!
tudo bemm??
otimosss nosssos ultimos dias ne??
apesar de eu estar um pouco pra baixo.. mais chorona do que o abtual..
acho que o simulado me deixou um pouco louca ahuahuahuah
mais tudo bemm
nada que esssas ferias maravilhosas ao teu lado nao resolvam..
amo-te!!



ps: nao se esquece do meu blog, as vezes tem coisas novas viu!

bjaozaoo