Tuesday, August 07, 2007

total abandono esse blog, hein? :ó( e entrei umas 3 vezes pra postar, mas era tanta³ coisa pra falar, tantas novidades pra contar, alegrias, coisas boas, idéias, pessoas, amigos acontecendo ao mesmo tempo que começava a escrever e pensava "nossa, vai demorar tantoo....", e eu tinha que aproveitar os últimos diazinhos das minhas férias, neh?

pois bem, férias acabaram. ontem, pra ser mais exata. comecei o 4º semestre do meu amado curso de letras, vou fazer 7 cadeiras e torcer pra continuar viva quando chegarmos em dezembro ;)

as novidades todas? povo, conto amanhã, ok??? porque little sis está me esperando na sala pra fofocarmos, e não quero deixá-la triste.

bjn pra todos, estou viva, and so is this blog

1 comment:

Mehazael said...

Eae, guria. Sei q estive meio relaps nesse blog, mas tenho bons motivos. Tanto q ia escrever um super comment, mas como vi q teu super post vem depois, vou esperar, pra poder coincidir, sabe ; )
Bjs.
Ps: nao vai no campus não? Daqui a pouco nao me aguento e como o dulce de leche...)