Sunday, June 25, 2006

sabe, to gostando dessa coisa de blog, que nao tem aquela restricao idiota de qntas vezes por dia podemos postah. muito bom isso, inda mais pra pessoas como eu, que as vezes nao conseguem digitah nda, mas em outros dias, subitamente, desembestam a falah, pensah e escreve... =) hj a tarde nao fiz nda demais, vi tv (jogo de portugalXholanda) e fiquei apavorada com a violencia dessas pessoas, acho que teve uns 16 cartoes amarelos! (sem brincadeira, eles realmente c empolgaram pra bateh, empurrah e xingah os outros). mas fze o que......... agora tenho que ler umas coisas pra faculdade, que to ateh estranhando, sao pouquinhas desta vez. o que acontece eh que logo estarei entrando em ferias, a maior parte das provas jah passou, algumas cadeiras jah estao no fim ou ateh mesmo terminaram, entao nao tenho a qntidade habitual de toneladas pra ler. eh estranho, me acostumei a viver neste ritmo frenetico, sabe? mas eh bom assim tbm, em um dia de mtttt chuva feito hj ter tempo pra olhah um jogo que nao tem a menor graça, soh pq eu tva com preguica de levantah do sofa e fazer algo mais produtivo. to vendo que essa história de ferias de quase 1 mes (!!!) da faculdade nao vai prestah.... pq agora to acostumada a ficah o dia td ocupada, nao ter tempo pra nd, acordah mtttuuu cedo, ficah 4h por dia pra ir e voltah da facul, ler uns 600 livros por semana, etc, etc, etc. mas depois de um mes folgando, acordando mtuuu tarde, sem fazer nda, soh vendo tv, dvdzinhus, indo ao cinema e saindo com o pessoal............... meu deus, me tornarei uma inutil........................ ai deus, o que sera de mim..... huahuahuah

No comments: