Thursday, June 29, 2006

hj acordei pouco antes das cinco e meia, podddre de sono, friuuu, muita vontade de ir pra facul, como vcs podem imaginah.... huahuahua mas me arrumei e fui de van pra lah, durmi o caminho inteiru, pelo menos isto. chegando lah fiquei conversando com maroni, poty e biel, amigos doidos que soh falam besteras, ateh me assusto... ;)

depois tive aula de latim e as 10 e meia de linguistica

chegando em casa eu fiquei um pouco na net, depois estudei um pouco de linguistica (tem prova amanha...), e durmmmmii..... aixe coisa boa, acordei soh agora. durmir no sofah eh a melhor coisa du mundo! agora pouquinho peguei um pouco meu hamsterzinhu, elvis, e ele durmiu no meu colo... eta familia de gente durminhoca... huahuaha mas ele eh mtuuu fofu, ninguem nunca vai substituir o jerry (meu hamsterzinhu que morreu), mas ele eh bem fofinhu e estah me fazendu bem. pequenininhu, fofinhu, peludinhu e gordinhu, meu bebe nvo.... jah tirei fotus dele e mostrei pra td mundo na facul. sim, sou uma mamae mtuuu curuja....

ateh estava pensando nisso estes dias... esta mania que tenho de me apegar a tdu e a tdus. pq tipo, nao eh qq um que ama seu hamster como eu amavvva o meu, de ter fotu na carteira, mostrar e falah pra tdu mundu... nao eh tdu mundo que fala com seus objetos, que dah nome pra eles, que considera cada coisinha ao seu redor um pedaco de seu mundo... acho que eh isso que define melhor, tudo eh uma parte do meu mundo, da minha vida, e qnd algo nao estah mais ali, sinto como se faltasse um pedaco de mim, entende? claruuu que nao eh assim com tudo, mas com muitas coisas, coisas q nem tdus considerariam importantes, mas eu considero........... e eu sou uma bobona sentimental mesmu, nao tem jeitu........ =)

eras isso people, hj a noite mami tem ingles, entao ficaremos my sister and me sozinhas em casa. conversando, rindo, fofocando e vendu novela... mtuu bom fze issu, amuuu essa peste.... =) bjnnn

No comments: