Wednesday, June 28, 2006

hje nda demais: acordei cedu pra tomah banhu e lavah cabelu e tva um friuuuu........ mtuuu friuu, acho que um dos dias mais congelantes do ano. mas adoruuu o tempu assim, entao nao havia em tda zona metropolitana porto-alegrense menina mais feliz du que eu.... peguei 600 casacos, cachecol e luvas e fui me para o metro. jah falei aqui que adoru o metro? adoru. mtuuu. adoru ficah vendo as pessoas e ficah imaginandu a vida delas, adoru ficah lah sentada sentindu u balançah du trem enqntu tocam aquelas musiquinhas chatas de elevador, mas nem me importo, no metro tdu fica legal.

chegandu à ufrgs, nenhum dus meus migus tinha chegadu ainda, entao sentei e fiquei lendu.... a veja. mazzz ahhh adri, hein? tbm so cultura e tbm leiu essas revistas que tem a pretensao de serem informativas. a novidade? o mundo estah acabando por causa do efeitu estufa.... meu deus, horrivel tdu u que dizia na reportagem. uma das coisas que eu acredito eh que as geracoes futuras vao nos culpar e nos chamar de irresponsaveis por tdu que estamus fazendu de errado contra u planeta agora. e olha que eu nao me consideru mtu irresponsavel nao.... irresponsavel eh u bush, carinha de macaco feiu!!! huahauhauha sorry, eh que eu odeiu esse cara, mas nao vo ficah falandu de politica

agora jah sao mais de 3h, cheguei em casa às 2 e pouco, entao agora tenho que ler umas coisinhas pra facul, estudah pra linguistica e qm sabe depois durmir um pquinhu, afinal to podddre, vim durmindo nos onibus a caminho daqui e quase perdi minhas paradas, ve c pode..... ;)

eras issu people, bjnnn pros poucos que leem isto aqui :*

No comments: