Sunday, June 25, 2006

pela primeira vez na vida tenhu um blog. tinha um flog antes, ainda tenho, nao sei se vou me desfazer ou nao dele, porque sempre gostei de escrever lah. o que me levou a criar um blog foi que nem sempre eu to inspirada pra postah fotos, sabe? gosto de tirah fotos, adoro marcah momentos, mas nao tenhu uma foto boa td dia ueh ;)
o que mais me importa mesmo, o que eh mais necessario pra mim eh escrever, isso eu nao vivo sem. e tem muitas vezes que eu soh queru falah um pouquinhu, rascunhah umas coisas, expor o inexplicavel que se passa continuamente aqui dentro. e as vezes, qm sabe, botah umas fotos, mas nao necessariamente.
soh pra avisah, isso aqui nao eh daquele tipinho de blog ou flog que soh poe uma fotin em que tu c acha lindamente irresistivel, escrever duas linhas e bjs pra qm comenta. nao mesmo. tenho pavoooor a esses. acho ridiculo e superficial. um monte de gente que nem liga pra ti na realidade tem a obrigacao de passar ali tddd dia pra deixah um "vc tah linda na fotu" ou essas coisinhas vazias e sem absolutamente nenhum significado. gosto que comentem o que eu posto, mas eu semmmmpre escrevo algo, nem td mundo tem paciencia pra ler, o que eu tbm acho bom, pq aqueles serezinhos que soh passam pra dize que olharam tua fotu vao ser filtrados assim.

depois eu voltu

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Muito boa estreia!
o "c tá linda na foto!" matou a pau!
uhauhahuauhauh

POde deixar que vou dar sempre uma espiadinha pra cá!
(Blogs são bem mais legaus)

Beijo!
Bem vinda ao Blogspot!