Tuesday, June 27, 2006

ontem nem entrei mais na net... pq? pq o meu hamsterzinhu bobaooo resolveu escapar pelas grades da gaiola (sim, ela estava fechada, ele passou pelas grades) e passou o dia excursionando pela casa....... e sister and me, feito duas tontas pela casa inteeeeira com lanternas e afins, nao conseguimos acha lo. ateh queijos eu espalhei pela cozinha!! huahuahuah mas a noite ele resolveu dah uma voltinha, dai consegui pela u pequeno.... =) coitadinho, tva morrendo de medo..... xinguei um monte ele, falei que c ele fizesse isto de novo o bicho papao comeria ele..... huahuahau sim, eu tenho metodos muito psicologicos pra educah meu filhu.......... =)

hj acordei dez e meia, agora pouquinho, agora vou come uma fruta e tomah um cafe (que a ufrgs conseguiu me faze ficah viccciada, nao consigu ficah sem), e depois......... brasil X gana. mtu medo nessa h....

bjns people

No comments: