Friday, October 08, 2010

Estou precisando de coisas felizes na minha vida, sabe? Coisas que não só não me deixem triste - o que convenhamos, já é bastante -, mas que me deixem feliz. 

Ontem, depois de ter aula o dia todo, fui com 3 amigos óótimos, engraçados e queridos comer brownie com sorvete e cappuccino no iguatemi. Nos matamos rindo o caminho todo nos dois diferentes ônibus que pegamos, conversando sobre milhares de coisas tão malucas que mal consigo lembrar agora.... E comemos isso:
.


Bastante feliz, eu diria  ;)


(E sim, eu ando bastante visual ultimamente. Mas tbm pode ser iinfluência desse blog e desse site, é verdade.)


3 comments:

Siane said...

Só seria mais feliz se fosse mais colorido! (:

Engordei só de olhar... :/

Tangerina said...

uma das coisas que eu mais gosto nesse mundo é comer... não é à toa que na época em que mais sofri acabei desenvolvendo TOC por comida... mas bem, isso é´outra hisória...
o importante é esse seu momento, o importante é que você QUER se sentir feliz.... e que bom que isso aconteceu.


eu cortei o cabelo, pintei, e gatei R$200,00 em lingerie...
pô... mas eu tô feliz.
=)

Tangerina said...

e caramba, colé que é?!
hahahahahahhaaha
depois de já ter comentado, fui abrir os links pra ver do que é que você estava falando, e tive que abrir umas três vezes pra ter certeza... acredite, estou sorrindo de ponta a ponta.