Sunday, October 03, 2010


Essa foi a vontade que eu tive qnd recebi minha carta de convocação pra ser mesária. ¬.¬ (Tipo "oi, você não tem opção nenhuma tá, mas agradecemos a gentileza!"). Pena que não podemos responder sempre como gostaríamos, né? hahah.

Devo dizer, porém, que esta é a eleição que mais me preocupei em pensar bem nos candidatos, em pesquisar suas propostas, etc. Pq tem muita coisa errada no Brasil, sim, e eu sou uma que me estresso com muitas dessas coisas; mas se nosso voto - que é uma das poucas armas que temos efetivamente para mudar alguma coisa - for dado para algum bocó ou político conhecidamente corrupto que já foi perdoado pelo tempo/esquecimento..... Daí não dá nem pra reclamar, né?  E imaginar esses tipinhos rindo dos "eleitores panacas" que esquecem e engolem qq bobagem que eles falam.... quase me dá uma síncope.

.

1 comment:

Tangerina said...

você trabalha? se você trabalha a graça dessa carta está nos dois dias que você pode tirar... =)

um beijo grande.