Monday, August 02, 2010

Quando estou sonhando, muitas vezes dentro do próprio sonho me dou conta do que está acontecendo. Convenhamos, quando se trata de um pesadelo, isto é muito útil. No momento em que me dou conta, penso "bah, é só um sonho! É só abrir os olhos com muita convicção, que eu acordo. hahah, tchau gente cruel, pessoas loucas, criaturas dantescas".  (Escolha a opção favorita. Normalmente - thanks god - não costumam estar todos juntos no mesmo sonho). 

Hoje, porém, tive um sonho bom. Com um acontecimento fofo, que me fez ficar toda boba. E naquele momento não percebi que na verdade aquilo estava acontecendo dentro de uma nuvenzinha da minha cabeça, e não na vida real.

A pior parte de acordar nem sempre é o frio, nem é o sono. É perceber que aquilo foi só um sonho. Bosta

1 comment:

Tangerina said...

pelo menos sonha. e às vezes calha do sonho ser bom.

na maioria da vezes os meus são ruins.

um beijo.