Sunday, August 15, 2010

Tava um dia cinza lindo hoje. Bem do jeitinho que eu gosto. Me fez bem. 

Assim como nos últimos dias me fez bem.....

- um almoço com uma amiga querida ontem, com direito a olhar melissas pela metade do preço, a quarterão-pão-carne-queijo e batatinhas, a conversas, a confidências.... E até a ganhar de presente um hidratante com cheirinho de baunilha;

- passar a tarde por uma Porto Alegre absolutamente chuvosa, com ventos que quase me arrastaram pelas ruas e uma garoazinha insistente, mas que só completava aquele cenário bitersweet que eu adoro;

- chegar em casa e tomar banho quentiiinho e me enrolar numa coberta;

- mamãe ter matado fisioterapia pra chegar mais cedo em casa e sentar comigo e sister no sofá pra olharmos novelinha das 6, e conversarmos coisas de garotas. 

- nutella com torrada e café com leite. 
 


Bom domingo de chuva pra vcs tbm   =)
.

No comments: