Wednesday, August 25, 2010

Sempre preferi o inverno ao verão, SEMPRE. Adoro inverno, com suas temperaturas baixinhas, o aconchego das cobertas, as roupas mais elegantes, a possibilidade de sair na rua sem se sentir um lixo em 3 minutos.

Não sei se o resto do Brasil sabe, mas aqui no Rio Grande do Sul estamos passando por uma onda de calor nos últimos dias, temperaturas alcançando mais de 30ºC. E né, não vou dizer que estou adorando, pq esse calor pra mim só parece um aviso "O verão está vindo e ainda vai ficar MUITO pior", mas tenho que admitir estou até gostando, pq me traz algumas lembranças boas de outros verões, e aquele sentimento bom de leveza que o verão traz.

Talvez seja só coisa de alguém que assistiu demais "Beverly Hills 90210" quando era pequena, mas ando me sentindo mais leve nesses dias de pseudo verão.....


.

1 comment:

Tangerina said...

Verão é bom. A gente fica na rua até tarde aqui em Campinas-sp. Vamos à sorveteria quase todos os dias, e as noites são bem mais interessantes. As pessoas falam mais... É tudo melhor no verão... Mas não abro mão da delicadeza que é o inverno...


um beijo.