Monday, September 07, 2009




Feriado é tudo de bom.

O meu foi ótimo. Não fiz nada de mais, nenhuma grande aventura ou novidade, mas curti, descansei um pouco, fiquei com a família que eu amo, risquei alguns itens da minha "what to do" list, vi a chuva linddda que caiu hoje só pra me deixar um pouco mais feliz. Céu nubladão anunciando temporal, chuva forte e o cheiro que ela deixa são algumas das coisas que me fazem mais bem. Dão uma aquietada na alma.

Que anda inquieta; mais do que de costume. E que anda meio triste. E meio que totalmente confusa. Citando meu amigo Rust "aquela dor daquele músculo sem nome que passa os dias contraído em algum lugar do seu estômago, e que dói, dói muito, e você sabe que não é por nada que você ingeriu, inalou, nem tampouco por causa de um soco ou de uma batida, embora doa quase como um soco". É bem isso que ando sentindo. Uma dor, um aperto em algum lugar do meu estômago, em algum lugar que eu nem sabia que existia. E que incomoda, incomoda muito. E que é constante, sabe, só fica mais fraca às vezes. Parece que é algo que me impede de respirar tranquila, como se só tirando esse peso de mim eu pudesse voltar a respirar de novo.

Só sei que essa sensação, além de me fazer mal, me irrita. Odeio quando perco o controle sobre o que sinto. Sei que não dá pra termos controle sobre tudo na vida, mas pelo menos sobre mim eu gosto de ter um pouco. E essa dorzinha aí já se instalou há tempos, e ainda não consegui fazer com que ela fosse embora.

O bom é que consigo deixar tudo isso em standby, como uma janelinha do windows minimizada em algum canto de mim, para que não atrapalhe ou interfira demais nos meus dias, na minha vida, na minha pseudo paz.


Sem muito mais a dizer hoje....... espero que a semana seja boa.

3 comments:

Siane said...

Adriii... tô preocupada! Que foi que houve? Conheço essa dor e acho que tu não deveria "minimizá-la", pois é um indício de que teu espírito não está totalmente em paz. tenta encontrar a causa dessa dorzinha e encara essa causa de frente! E se precisar de alguém pra dar umas porradas nela, é só chamar! :)
Aí vai, mais uma vez: sianelita@hotmail.com
Se precisar é só chamar!

Espero, do fundinho do meu coração, que melhores! Beijão. Se cuida!

R said...

Essa dor é um saco. Espero que você melhore. Porque em mim eu não acredito mais que vá curar.

Mehazael said...

Pois é, Adri, eu estava "sofrendo" com problemas estomacais. Aparentemente, minha digestão não tem funcionado como deveria, e eu tava passando muito mal (de ficar com dor, de cama, etc). Mas já fui no mpedico e to tomando remédios. Segunda-feira vou fazer uma ecografia do abdome para ver se não tem úlcera nem nada demais, ver se anda td bem. E continuar o tratamento, claro.

Uma vez mais, obrigado pelo comentário. Demorei mas vim aqui no teu tb, viu? hehehe
Só não comentei o teu post antes pq achei meio deprimente, e acho a Adri alegra mais... como posso dizer... adriística. Aí tava esperando passar. hauehauheuhe

Beijão, guria.