Wednesday, October 29, 2008

ontem o dia foi m.u.i.t.o tri........ incrível como dias que começam sem quase nenhuma expectativa de diversão acabam se tornando bem mais legais do que outros em que pulamos felizes da cama e acaba sendo tudo blehh.....

enfim, o dia foi legal pq: na faculdade entreguei um trabalho de semântica que estava me atucanando a vida e acabei gostando (!!!) de fazê-lo - e aprendi bastante com ele- e almocei no ru com gabe (gabriel, se diz "gabê") e rusty, amigo dele que agora tah virando amigo meu tbm. nossa, a gente riu tantoooo, falou tantta besteira, extravasou uns estresses com pessoas não envolvidas nesta história......... e depois ganhei carona de poa até aqui!! de carro! como diria marcelo (entrem no blog dele, mt bom), me trouxeram quase de viamão até New Hamburgshire, quase uma hora e meia de distância. o gabriel estava com o celta da família, rusty teve a idéia e me ajudou a convencê-lo, e lá fomos nós, 3 malucos num celta branco. falando, refletindo e rindo sobre a vida. bom demais........ chegando aqui em nh, fizemos um pequeno tour em que eu, com minha absoluta falta de direção, quase consegui nos levar até campo bom.....

à noitinha fui encontrar a gabi no shopping, pra botar toooodas as conversas/fofocas em dia, pq MT coisa mudou desde a última vez que tínhamos nos visto. e quando eu digo muita, eh m.u.i.t.a mesmo......... a vida tem dessas loucuras de dar voltas de 3660000 graus do nada, quando menos se espera. conversamos, rimos, comemos sorvete, falamos de homens, da vida, de faculdade, de dúvidas existenciais e ou relacionamentais (inventei essa palavra agora, quer dizer "relacionada a relacionamentos") e constatamos mais uma vez o QUANTO as pessoas são complicadas e incrivelmente estranhas às vezes.

e eu continuo nessa luta pra me entender cada dia um pouquinho melhor, e pra, no meio desse caminho, não bater a cabeça de algumas pessoas (específicas, volto a dizer), na parede. pq tem muita gente legal ainda por aí. tah bem, não são taaantos assim, mas se soubermos procurar direitinho nos cantinhos escondidos, acabamos por encontrar. e são ESSAS pessoas que valem a pena.

bjs

1 comment:

Señorita Gabriela said...

A-D-O-R-E-I!!!!
Ainda preciso abrir o tarô...
Nem pra mim eu to lembrando...
Viu meu orkut?

uhauhauhauhauhauhauh

Beijo, beijo, sorte, sorte!