Monday, October 13, 2008

observações cotidianas......

- sempre quis um panda. s.e.m.p.r.e,
- estou com vontade de cortar o pescoço e arrancar as tripas de uma certa pessoa com minhas próprias unhas (e quando estava contando isso pro gabriel hj, entrando no xerox, os moços lá ficaram com caras de apavorados. mas que é verdade, é ),
- amo suco de laranja e ando bastante saudável ultimamente: muito feijão, arroz, salada (tudo isso no ru, onde a possibilidade de carne existe, mas nem sempre é sequer cogitável), e frutas. mas continuo comendo sorvete quase todos os dias, tenho fases, não adianta
- tah um céu lindo de chuva lá fora, e eu adoro. soh não gosto do fato de que é pra chover a semana toda e eu não tenho um carro que possa me proteger desta. oh deus, terei de esperar soh mais uns 6 anos...... :ó(
- conversas ótimas na facul hj,
- uma aula absurda de tão bizarra nesta mesma facul hj,
- estou num dia aluado e superativo,
- vida anda bemmm

3 comments:

Anonymous said...

Eae, guria, td bom? Gostei do teu comment (e tu, gostou do conto?)
Só espero q eu no seja alvo da tua raiva (pq, veja bem, gosto das minhas tripas exatamente onde elas estão, e não sei se ia ser legal olhar pra elas espalhadas por... aí...)
Bom, passei pra dar um oi. hehee
Bjs e até mais (nos veremos no vale, neh?) Fui...

Anonymous said...

E aí, guria. Eu de novo aqui. Lembra que estava pra postar outro conto? Está no blog, já. Pronto para comments. heheheh
Bjs. Espero que goste ;)

***AnGeLa*** said...

te amu meu jegui adorei o nossa ida para o vale ontem, ótimos tempos aqueles que eu podia ir sem me preocupar com nada ne???
bjaooooo te amu