Sunday, November 02, 2008



"...eu me sinto tão dentro do mundo que me parece não estar pensando, mas usando de uma nova modalidade de respirar."

Clarice Lispector, in Perto do Coração Selvagem

estou com MUITA saudade de algumas pessoas/coisas/épocas/cheiros/conversas. muita mesmo. chega a ser absurdo como a vida às vezes vai correndo tão rápido que acaba enrolando a gente, fazendo o tempo parecer passar ao mesmo tempo tão rápido e tão devagar.

estava lendo uns posts antigos daqui - nem tãooo antigos assim - de janeiro desse ano. e lembro de TUDO que está ali como se fosse semana passada, sei lá. estou vivendo muito, aproveitando bastante, me deliciando com a vida e os momentos, mas sinto falta de algumas coisas e pessoas. e não é pouca não
ps: e a chuva lah fora está uma delícia, com aquele cheirinho que eu amo tanto e aquele ruído de embalar o sono....... pq estou precisando de uma noite bem dormida, de preferência sem sonhos tristes e overnostalgicos.........

No comments: