Wednesday, October 22, 2008

eu adoro all star. muito. mas hj, no meio do CAOS que estava porto alegre com a chuvarada que resolveu despencar em pleno dia de aula, com açudes se formando pelas ruas, definitivamente eu preferiria estar usando galochas (que, by the way, estão na moda, mas custam 250 reais! por plástico!! ). meus pés ficaram completamente molhados, praticamente nadando dentro do meu amado all starzinho que ficou num estado deplorável..... está neste momento repousando e secando com jornal dentro.

no mais o dia foi bom. os dias andam bem. tenho novidades que não são contáveis aqui, fiz um amigo novo legal na facul, arrumei meu armário hj à noite (isso me deixa tri inspirada..... eu sei, weird), coffee com conversas no shopping com mami, pão de mel com chocolate de sobremesa no almoço, ganhar um adidazinho lindo old school pra que momentos de desespero como os de hoje - em que pensei em definitivamente deixar uma MEIA extra na bolsa - não aconteçam mais.

eu sei, post estranho, mas pensamentos não costumam chegar na ordem certa aqui não..... ;)

2 comments:

Anonymous said...

Eae, guria. Sofreu bastante com a chuva, então. hehehe Espero q esteja melhor.
Uma vez mais, sou o primeiro a comentar! Viva eu! hehehe
Depois dah uma olhada no meu blog e no meu conto novo (já é recorde de comments!). hehehe
Blogueiros do mundo, uni-vos. hehehe
Bjs, e melhoras pro all star ;)

Anonymous said...

Adriístico.
Pronto, falei.

hehhe

Beijão, guria. Té mais.
Ps: foi boa a carona até New Hamburgshire?