Tuesday, January 22, 2008

esse finde estava uma delícia, bem do jeitinho que eu gosto: fresquinho, tranquilo, consegui ler bastante, ajeitar minhas coisinhas, fazer uns planos com o pessoal pra durante a semana....... findezinho pacato, daqueles em que os dias parecem ter gosto de baunilha

hoje mc' com sister, com tudooo que tinha direito: cheddar, batatinhas e milk-shake-tudodebom-de-morango-com-flocos.

depois do mc', voltinha básica pelo shopping, pra conversar, pra morrer de rir das meninas metidas a peruas (meu deus, como alguém consegue ser t-ã-o ridícula?), pra olhar vitrines e futuras câmeras digitais (já contei que tô sonhando com uma nova? linda....). enfim, falamos mais uma vez sobre como, apesar de a tendência natural do ser humano ser evoluir (não é?), existem pessoas que vão contra isso. "desevoluem" completamente, de forma estrondosa e deprimente. credo, NÓS, as meninas gieseler, evoluímos pra caramba: ficamos mais bonitas, mais inteligentes, estilosas, espertas, queridas e modestas............ mas o que tem de gente por aí que era bem decente até pouco tempo e agora virou trash total........... o.O

milhões de dvd's legais em promoção nas americanas: herbie (do fusquinha, lembram?), memórias póstumas, o diário da princesa, chegadas e partidas............ nossa, e eu me segurando, me convencendo mental e permanentemente a não comprar mais nada por enquanto, por mais legal e em conta que seja. porque nunca fui consumista, bem pelo contrário, mas logo vou pra sp e quero me esbaldar lá ;)

beijos pessoas!

6 comments:

Anonymous said...

Eae, guria. Veio pra porto no finde ou isso td foi em New Hamburg, mesmo? heheheh
Olha só, a versão primeira (olha que chique; quase adriístico) do meu blog tah no ar. Não coloquei nada ainda. Só um postzinho pra dizer q existe, mas tah lah.
Eu to dando uma olhada por aih pra pensar em como fazer pra postar os meus contos, pq não to a fim de coloa-los como um post. Queria de repente fazer um link, sei lah. Mas aih eu preciso criar um outra pagina na internet pra colocar o conto mesmo...
Bom, o site eh: http://www.miragesandmiracles.blogspot.com/

Apreça ;-)

Anonymous said...

* Apareça ;-)

Anonymous said...

Sente só:
http://mehazael.googlepages.com/home

***AnGeLa*** said...

oiiii meu jeguinhooooooooo!!
simmmm nos ultimos dias nos divertimos mtuu ne???admito que ando sendo meio chata em relaçao a certas coisass( nao vo fala por aqi mais tu sabe ne??) mais é que eu me preocupo mtu contigu tu sabe ne?
maissss vamos esquecer issu viu.. e sampa ta chegandoooo \o/ vamos nos divertir mtuuuuuuuuuuuuu la como sempre huahauhauhuahuaha
aiii como to com saudade daquela cidade.. aquele tempinho nublado, chuvinha todo dia, ate aquela poluiçao tenho saudade qjhauhauhauhau
bjaozaoooo te amo mtu mais do que tudo

Anonymous said...

valeu, guria. agora vo pra praia, mas qd voltar, tenho mtas atualizações pra fazer. fique ligada ;)

Señorita Gabriela said...

Saudade de ti!
Sempre que o dia tá cinzento eu lembro de ti!

Beijo!