Tuesday, January 08, 2008


ah, que se dane. hj tô com vontade de escrever. queria postar uma lista bem grandona como post de hoje (verão depois), mas agora deu vontade de falar dos últimos dias/sentimentos/acontecimentos.........

-começou o vestibular da angela. e credo, acho que nunca vou querer ter filhos. se com ela, que é "só" minha irmã mais nova, já fiquei nesse stress todo, rezando alucinadamente para todos os santos pra dar tudo certo, quase chorando junto com ela nos piores momentos ao telefone......
-jantei no subway de são leo no sábado à noite. e bah, eu adoro aquele lugar (se não conhecem ainda, façam esse favor a si mesmos....). melhores sanduíches DO MUNDO! o meu, deliciosíssimo, de rúcula, tomate seco, queijo de búfala, alface num pãozinho com gergelim......... oh (sabe aquele "oh" dramático, em que tu pões a mão na testa?), é o mais perfeito. e adoro shopping à noite, sério, sempre gostei. não sei, alguma coisa ali parece diferente daquela zoeira que fica durante o dia, parece que logo ele vai fechar e eu vou fazer como nos filmes e me esconder em uma loja gigante de departamentos.
-ontem fui no shopping no fim da tarde, comi sorvete e aproveitei pra comprar duas revistas de futilidades (não fofoca pessoas, futilidades: moda; como deixar seu cabelo brilhante como os de comerciais de shampoo; as roupas, bolsas e etcéteras da estação) e nossa, eu tinha esquecido como é bommm ler coisas menos complexas do que os livros que andei lendo nos últimos tempos de facul. gosto deles, mas é bom ler algo que não deixe tua cabeça girando no fim.....
-hj? poa, café da manhã em lanchonetezinha fofa, almoço com family, caminhar mmmmmmmttttttt pelo centro sob o sol de 160ºC, tomar três garrafas de água e ter sede dez minutos depois, dormir no ônibus no caminho de volta pra casa. tomar banho d.e.l.i.c.i.o.s.o, de água geladinha, de sabonete cheiroso e de paz de lavar a alma.

................................................

a lista? bem, é uma lista beeemmm legal, uma moda que tava circulando na internet há uns três meses e a dani me indicou. mas, naquela época, completamente atucanada com facul, eu realmente não tinha tempo pra fazer uma lista de 101 coisas, neh? haja criatividade...... (apesar que no final me empolguei e tive que encurtar a lista....)

enfim, funciona assim:

2 comments:

Anonymous said...

oiiiiiiiiiii meu jeguinho....
mtuuus anos que nao passava aqui ne???
mais entao agora que nao estou mais tao ocupada prometo que vo começa a entra mais e deixar mais recados ok??
entao meu jeguinhoooo vou querer saber esses ultimos objetivos que tu nao colocou na lista viuuuuu hauhauhauahuahuah!!!
mais uma coisa.. te amu mtuuuuu e nao mudo nada(nem um sentimento) que eu sinto por ti, depois daquela briga viuu,....
amu-te mtu mtu mtu....
bjaozaoo

Señorita Gabriela said...

Minha queridíssima!
(altamente impessoal!)

Tu dnçava? bah, dançar foi só o que eu fiz por toda vida e a unica coisa que eu acho que fazia direito... Queria muito voltar, só me falta grana mesmo :ó(
Eu tnha mil coisas pra omentar, mas não sei se vou lembrar de todas...
Preciso meditar e fazer um curso de fotografia também... URGENTE. Preciso trocar a camera e fazer a proxima tatuagem (vo vira aquelas tias da TV!)... E, sim... A noite tuuuudo fica melhor!

Ah, sim, quero muito ver a Sex in the City, mas nunca consigo ver nem um capitulo inteiro... =/

Acho que era isso... (provavelmente não era só isso...)

Beeeeijão!


PS¹: Sorvete de menta é o melhor empatado com o de creme!
PS²: Desculpe não estar frequentando muito por estar bandas... Blogspot não abre lá na firrrrrrma!