Wednesday, January 16, 2008

coisas que não têm explicação:

- o filme lindo que vi hoje. sério, perfeito. "ps: te amo". romance sim, love story, mas passa looonge daquelas coisas bregas e de final previsível. me fez chorar rios, e olha que não sou de chorar em filmes. pra falar a verdade, acho que choro mais em filmes do que na vida, mas enfim...... isso é assunto pra outro post.
mas a dica fica: olhem o filme, comam pipoca, se emocionem, riam, chorem, se encantem com o cara perfeito do filme e o figurino incrível da mocinha, se convençam mais uma vez do quanto a vida é incrível e o quanto ela passa rápido. se convençam do quanto é importante nos cercarmos de quem amamos enquanto os temos, e de dizer a todos q gostamos o quão gostados eles são;

- receber, de um daqueles perfis fake do orkut, com a foto de uma "moça" em trajes praticamente inexistentes, numa posição que seria julgada vulgar até mesmo em "revistas do ramo de entretenimento masculino adulto" (viram como sou boa com eufemismos?), um scrap assim:
"Oieeee! Passei aqui pra desejar a você um Ótimo dia!!! Beijão!!! Leia, Pense e Reflita: A dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolher em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever".................................... o.O sério, quando a gente acha que já viu tudo e que quase NADA mais surpreende......

- a alegria que fiquei por ter ganho um pijama de vaquinhas com shortinho fofo e por meus livros comprados on-linemente terem chegado \o/

a gente, a vida é boa vai........... parem de reclamar tanto e V.I.V.A.M mais, que é o melhor que se pode fazer. gente ranzinza é insuportável, e mau humor não faz bem pra pele

1 comment:

***AnGeLa*** said...

oii meu jeguinhhooo.. tenho que admiti que aquele filme foi mega lindo mesmo.. jamais vou esquecer dele,.. e das liçoes qe ele deixou..
amei nao so ter olhado esse filme mega lindo.. mais amei ter ido com voces no shopping experimentado variaaaaass roupas sendo que compramos duas iguais de tao lindas :D
e de comer pipoca com voces,rir, fazer coisas que a tempo nao faziamos,... ontem foi um dia mtuu legal sabe meu jegui,.. dias assim temos que repetir mtas e mtas vezes ainda e logo afinal a vida passa e mtu rapido ;)
bjaozaoooo loveiu you