Thursday, January 17, 2008

coisas que me intrigam:

- de quantos não's será que a "veja", a "isto é", a "pássaros raros da albânia" precisam para entender que NÃO, eu não tenho interesse em assinaturas? credo

- "clube do beijo perfeito" : aprimore seu beijo, conquiste todos ao seu redor com seu beijo maravilhoso. ¬¬ sério, esse é o tipo de pop-ups que abrem no meu email. por que deus, pq?
- o msn está fora do ar. indisponível. comoooo??? meu deus, eu nao uso aquela coisa quase nunca, daí quando realmente preciso dela aqueles bonequinhos malditos ficam girando eternamente e aparece uma mensagemzinha irritante na tela


isto são observações de uma pessoa intrigada, notem bem. não estou realmente estressada com isso, chega de certa forma a ser admirável a criatividade e a persistência (no caso do msn é "absurdez" mesmo) de certos indivíduos.

beijos a todos


ps: e hoje o dia foi TRI BOM, se alguém tiver alguma curiosidade sobre o bem-estar da dona deste blog =)

1 comment:

Anonymous said...

Eae, guria. Valeu pelas dica. To olhando o site q tu me mandou, junto com alguns outros q cavoquei na internet. Agora, então, é passar pros estudos. Qd estiver com td direitinho, pode deixar q te aviso.
Vlw pela ajuda.
Bjs, guria. Nos falamos ;-)