Tuesday, October 02, 2007

dia extremamente interessante: aulas ótimas, almoço com pessoal legal, aula da tarde que terminou mais cedo, algumas irritações (fazem parte do dia a dia, fazer o que), my room, livro ótimo, édipo rei (não lembrava que era tão bom!), dormir no ônibus, banho delicioso de sabonete de erva doce, soneca de 35 minutos, novela nova é ridícula, cafézinho no posto com jujuba ontem, planos de ver filme com sister na quinta, curso mega interessante começado no sábado, idéias e carambolas brotando, como sempre, dentro de mim.

e está bom demais assim, não reclamo ;)

2 comments:

Anonymous said...

oiiiiiiiiii meu jeguinhooo!!
nao tenho mais entrado mtu na net entao ja viu ne?
raramente vou dar uma passada por aqui mais juro que sempre que entrar na net com um tempinho passo aqui e venho falar contigu!!
findi promete
pq?
pq te amo e amo passa o poco tempo que temos juntas..
bjaozaooooooo e nao se estressa com essa historia aiii que tu sabe mtuu bem do que estou falando

Mehazael said...

Eae, guria. Desculpa a falta de engajamento, digamos assim, ultimamente,mas é que ascoisas estão em ritmo pesado aqui. Aulas, provas,leituras, bolsa, trabalho pro salão de iniciação científica, namorada (principal, neh!) e, last but not least, textos. muitostextos. Muitas idéias! sério.Loucura total. to ficando esquizofrênico, acho. hehehe
depois te mostro o meu caderninho novo que comprei pras minhas histórias. Ateh te mostrei uma (a daquela criança doce com um finalsuperfeliz, lembra? ;) )
Beijao,assim q der posto mais!