Monday, October 08, 2007

meu pescoço está doendo, minha cabeça girando, meus ombros parecem ter sido esmagados por alguém incrivelmente forte. passei as últimas horas (muitas), estudando sintaxe. mas pelo menos agora eu (acho) que sei a diferença entre um complemento nominal e um adjunto adnominal!!! (yes, people, isso é um feito merecedor de muuuuitos méritos)

e essas minhas viagens enormes e diárias da facul pra casa, de casa pra facul cansam, sabe? 4h por dia não são brincadeira....... mas pelo menos assim tenho a chance de ouvir as mais de 90 músicas MARAVILHOSAS que estão no meu mp3, pensar na vida e passar por lugares desconhecidos e ver coisas do tipo "o baleiro - loja de balas". sim, eu me divirto com as coisas mais absurdas e banais.....

e os últimos dias não foram dos melhores. mas a tristeza, os encômodos, a agonia e todo esse monte de m* passam. porque gosto demais da vida pra desperdiçá-la com coisas menores.........

1 comment:

Mehazael said...

Eae, guria. Jah q sou um inutil total (talvez outra hora eu te conte o meu "schedule" prático, daih tu vai ver q tah lidando com um vagabundo bem rodado... hehehe), decidi pelo menos passar por aqui e dar um oi. (e só tu pra aguentar 4h por dia de onibus. nossa. te muda :P)heheh
bjs