Monday, October 15, 2007

......gostinhos bons do meu dia:

- tomar café com família toda em são léo antes de ir para o metrô,
- sentar na janela deste e ficar vendo o mundo passar, com trilha sonora da melhor qualidade de fundo (que toca sempre, independente de eu estar com mp3 nos ouvidos ou não),
- ver, pela janelinha do metrô, que entre os trilhos, apesar de todo aquele barulho e movimento, umas florzinhas amarelas lindas conseguiram arranjar força e inspiração pra brotar. e isso é lindo
- aula chata na facul, mas sempre se tira coisas boas de coisas ruins quando se quer: as minhas gargalhadas internas da cara de xinforínfola da professora que o digam,
- cinema com sister à tarde pra ver um dos top filmes do ano (da minha lista): tropa de elite. aham, é bom mesmo, não é só porque é modinha. é perturbador, revoltante, comovente. e consegue ainda, apesar de toda aquela violência, deixar um fiozinho de esperança, por mostrar que ainda há quem lute e acredite num brasil melhor,
- "menina de ouro" visto em dvd aqui em casa, a última metade do filme pra ser mais exata (vimos o começo ontem). arrebatador e inspirador, triste de dar nó na garganta.
........................
quase meia noite e eu aqui, ouvindo barulho de chuva lá fora, pensando em como tenho todo o tempo e todos os sonhos do mundo pra viver ainda............
.........................

No comments: