Thursday, February 24, 2011

Tô adorando usar o twitter, mas sei que nem todo mundo usa. Por isso, vim deixar o blog atualizadinho tbm  ;) 


Sim, sou repetitiva mesmo. O que eu amo, eu amo. E tem poucas coisas que eu ame TANTO nessa vida quanto acordar num dia beem nublado, como hoje. Passei o dia todo feliz  =) Claro que essa foto é noturna (em torno das 19h30), mas pelo teor de cinza no céu, dá pra imaginar como foi o resto do dia, né?

Dias assim me inspiram de um jeito que nem sei dizer, me dão uma coisa tão boa por dentro..... queria que mais dias fossem assim.

----------------------------------------------------

Update das férias: continuam excelentes, e é bom que sejam assim, já que são minhas últimas férias da faculdade.... (#momentochoro). Ando lendo muita coisa legal (mais pela internet do que por livros propriamente ditos, é verdade, mas boas anyway ), conhecendo muitas bandas novas e ótimas, aproveitando o tempo livre pra assistir vários dos episódios das minhas séries favoritas: Big Bang Theory, Brothers and Sisters e House, além da clássica e sempre amada Friends. (Nessa última, é realmente notável como, mesmo já tendo visto tantos episódios tantas vezes e o último episódio já ter sido há alguns anos, a série ainda me cativa e mantém presa ao sofá mesmo quando pretendia deixá-lo. )

Ando fazendo planos pra vida, tbm. Como disse antes, é meu último semestre de facul, e meooodeus, como isso dá frio na barriga. Como a maioria esmagadora dos formandos em Letras, não sei bem o que vou fazer quando estiver formada. E isso, para uma pessoa como eu - que não sabe viver totalmente no "deixo a vida me levar" mode, que precisa de um mínimo de caminhos já escritos e algumas "garantias', isso é MUITO difícil. Claro que já tenho alguns planos, algumas ideias e projetos, mas nada definitivo. Pq nada é mais assustador - e mais lindo, admito- do que uma folha em branca na nossa frente, pra escrevermos o que quisermos.


.

1 comment:

Tangerina said...

que bom, que bom, que ótimo, que maravilhoso! que bom ver você assim, ao contrário do tempo das 19h30.

um beijo com saudade de quem voltou de novo, novamente.