Monday, February 07, 2011

Ando sonhando muito - daquele tipo de sonho que se tem dormindo, não dos que sempre tenho acordada. Nunca fui de sonhar muitooo assim, mas também nunca foi do tipo de pessoa que não sonha nunca. Sonho quase todas as noites e lembro quase sempre, tenho - normalmente - poucos pesadelos, e eles coincidentemente vêm logo após algum filme de terror que envolva fantasmas. 

O problema é que, de um tempo pra cá, ando tendo sonhos cansativos. Sabe quando vem aquele sonho que dura tipo, umas 2 ou 3 horas, nas quais tu fica correndo de alguma coisa, ou sofrendo tortura psicológica, ou passando alguma vergonha fenomenal na frente de muitas pessoas? Pois é, desse tipo. Acordo mais cansada do que quando fui dormir, é bem ruim. E aquele insight que eu tinha nesse tipo de sonho avisando "hey, você está dormindo, basta fazer muita força pra abrir os olhos, que isso acaba", no momento, anda me deixando na mão. 

O lado bom é que tem vezes que acordo de um sonho desses e estou tão agitada que minha mente continua a mil, tendo mil ideias bem legais. 

Bem, chega de falatório. Vim aqui hoje pra postar duas fotos que sintetizam bem a parte "viagem" das minhas férias: (clicando nas fotos elas aumentam)


 (Sp - uma das minhas vistas preferidas da cidade, da janela do 4º andar do shopping Ibirapuera. Volto todo ano lá, é quase catártico pra mim).

 (Oásis Sul - 5 dias na praia. Dias de sol e dias de chuva lá. No dia dessa foto acima, inclusive, nos molhamos muitooo..... heheh)




Desde que voltei desses dois lugares - 10 dias em Sp e 5 dias em Oásis - estou curtindo aquela rotina boooa de férias: indo dormir e acordando tarde, lendo várias coisas atrasadas na internet, lendo contos pro meu Tcc, vendo séries que adoro e dificilmente vejo durante o ano, encontrando os amigos que estão aqui por Poa..... Bom demais.


.

No comments: