Tuesday, October 06, 2009

Bem, estou vindo avisar que estou viva. E bem. Os últimos posts foram meio deprimentes e quem ler isso aqui e ver que eu não tinha entrado mais há um bom tempo vai acabar pensando "Se atirou num poço, de certo". muáhahaha. (humor negro mode on)

Não, o motivo pra eu não ter postado ultimamente não foi tristeza ou algo do gênero, foi simplesmente o fato de eu andar suuuper ocupada. Com estágio, com planejamento de estágio, com imprevistos do estágio, com provas, com textos a ler, com amigos pra ver, etc.

E a verdade é que ainda estou me colocando no eixo de novo, então quis ficar um pouco afastada daqui. Pq toda vez que venho aqui inevitavelmente penso demais, falo demais comigo mesma. E isso eu já faço sempre, o tempo todo, e às vezes se faz necessário pensar menos e viver mais. É o que tenho tentado fazer, então.

Mas está tudo indo muito bem. O estágio está sendo super legal, uma surpresa boa mesmo, os amigos andam me fazendo muito bem também ( os antigos e os novos), e estou voltando a ver graça em tudo de novo, me preocupando um pouco menos.

Ah, sobre o temporal-al-al que atingiu o RS ontem: o vento foi tão forte que o pára-brisa do bus em que eu estava soltou. Sim, soltou. E a "tampa" do ar condicionado que fica no teto soltou tbm e ficou fazendo um barulhão no teto, todo mundo ficou apavorado sem saber o que estava acontecendo. Mas sobrevivemos todos, no final. O problema é que cheguei em casa e não tinha luz, o que me deixou louca da vida. Pôxa, eu tava sonhaaando com um banho quente e de espuma (vamos fingir que eu tenha uma banheira, ok? ) ..... Mas enfim, c'est la vie. E hoje o tempo já estava melhor, choveu bem menos, e o tempo estava agradável, nem frio nem quente, e nublado como eu gosto =)

Cenas dos próximos capítulos nesse mesmo local, mas certamente não no mesmo horário ;)

2 comments:

Siane said...

Juro que superocupação foi a única coisa que passou pela minha cabeça por tu não ter aparecido mais por aqui. Atlvez porque eu te conheço o suficiente pra saber que tu ama a tua vida e que não desistiria dela por coisas tããão insignificantes! E fico feliz por tu estar melhor! Amigos realmente fazem milagres!

Bom, olha só... espero não ter que esperar mais taaaanto tempo assim por mais notícias tuas, né! Pleaseeeeee!!

Beijão e se cuidaaaa!!
Qualquer coisa, tu sabe onde me encontrar! ;)

Mehazael said...

Eae, guria! Que bom que não se atirou num poço nem nada (tem poços aí em New Hamburg?). hehehe
Feliz que esteja bem. Nem eu tava te vendo mais no vale. Se bem que ninguém tava me vendo mais no vale. hauheauheueheuha
Mas eu to indo lá, espero que saiba. :P

Mas ainda temos que combinar um café pra botarmos as fofocas em dia (cumadre mode on). hauheaujheueheua

Beijão, e te cuida!