Tuesday, October 20, 2009

Como sempre, está tardíssimo e eu continuo acordada.

Apesar de saber que novamente dormirei menos de 4h, apesar de saber que acordarei tendo inveja de zumbis, apesar de saber que o dia amanhã será exaustivo e que novamente dormirei na aula que tenho depois do almoço. Mas tive um dia bem estressante hoje, que me deixou bem angustiada, e a madrugada tem sempre o poder de me deixar um pouco mais tranqüila, então me irrita o fato de que, quando começo a me divertir de novo depois do stress, tenho que ir dormir. Adoro madrugada, talvez deva cogitar a vida de guarda noturna.

Ah, a angústia de hoje foi uma angústia motivada, nada relacionado aos stresses dos últimos tempos. Alunos podem ser serezinhos extremamente estressantes e ingratos às vezes. Volto a divagar: talvez ser guarda noturna seja uma opção.

bjs, meliga ;)

2 comments:

Siane said...

Ela tá viva!!! [só não parece estar muito bem...]

Hey, Adri, cheer up!
Alunos são ingratos, às vezes. Mas eles também compensam esses momentos. Digo isso por experiência própria!! Talvez o ingrato e o compensador não sejam a mesma pessoa, mas tudo vale a pena! São pessoas... e pessoas são vida, movimento, motivação! São aprendizado... think about it... e ignora o ingrato. Ignora que ele vai embora! ;)

Ps: pra trocar a resistência é só ler o manual que vem com ela... uhuuu... foi assim que aprendi! :)
Viva os manuais de instrução!! VIVAAAA!!!

Despeço-me.

Mehazael said...

Tem outras opções pra ti: pode ser DJ, segurança de boate (uma outra forma de guarda), atendente do McDonald's da Lima e Silva (fica aberto até as 6h), tradutora (rá! Eu faço o meu horário! viva eu!), etc. Tem um monte de coisas. Não desista na primeira :P
Beijão!