Tuesday, April 21, 2009

Feriado começou péssimo, com a pessoa que vos fala quase tendo um ataque de choro - o que é super raríssimo, mas tem uma hora que a gente cansa, não?

Não se preocupem, nada mt sério, apenas a junção de alguns fatores, alguns problemas que vieram como pedras no meu caminho, e que teriam de ficar em stand-by por causa desse feriadão. Odeio isso, gosto de resolver logo - imaginem, cheguei a ter raiva do feriado!! o.O

Acabei ficando mais tranquila, consegui descansar um pouco, relaxar, dei minha aula no sábado, adiantei algumas coisas da facul, sai um pouco com a família (poa-almoço-sorvete-voltas no shopping. programa típico feriadão na cidade), desanuviei um pouco (porque a nuvem de chuva em cima da minha cabeça estava cinzentíssima).

Acabou que esses quase 4 dias me fizeram muito bem, estou tentando trabalhar um pouco a minha tendência a levar alguns problemas específicos a sério demais, o que é difícil, em se tratando de mim. Mas eu tento. Minha vida é leve e alegre (nossa, que expressão doriana) como jamais imaginei que um dia se tornaria, mas eu insisto em deixar que algumas pedrinhas se metam no meu caminho. Teimosia e mania de drama típicos dos leoninos - e olha que não costumo ser nada típica.

2 comments:

Mehazael said...

E aí, guria. Td em riba? hehehe
Falou com o pessoal da Sieben? Alguma resposta?
E tomara q tu resolva (se eh q jah nao resolveu a essa altura) todas as tuas pendengas. heheh
Po, e acabou que nem saímos nem nada esse findi. Fica pro proximo, né?
Bjs, guria

Siane said...

"No meio do caminho tinha uma pedra." Ah, normal. Eu também sou meio "levo-pequenas-coisas-a-sério-demais", fazer o quê? Cada um é cada um... Mas depois de um tempo a gente se acostuma e até aprende a relaxar um pouco (claro que é muito mais fácil falar do que fazer). Mas vai lá: "vida leve e alegre" pra frente"

Beijos.