Thursday, September 22, 2011

Tinha várias coisas pra resolver no centro de Poa hoje, e, depois de tudo resolvido, fui almoçar com meu pai no Bourbon Country. Depois do almoço, inevitável dar uma passadinha básica na Livraria Cultura, tipo o paraíso para os apaixonados por livros.

Não fazia muito tempo desde que eu havia ido lá a última vez, mas todas as últimas vezes eu estava com amigos. Apesar de esses amigos também serem, em sua maioria, apaixonados por livros (não do tipo que fica te apressando pra sair logo da livraria, ehehe), hoje percebi o quanto é bom dar uma passeadinha lá dentro all by myself. Deu vontade de ficar hoooras lá dentro, lendo orelhas de livros interessantes, descobrindo livros novos, fazendo a listinha mental de todos que eu gostaria de comprar.... 
Tinha esquecido como é gostosa a sensação de chegar numa livraria dos sonhos como essa, num comecinho de tarde de 4a feira qualquer, pra ela estar bem vazia e eu poder olhar à vontade.

Acabei comprando um livro só (mt autocontrole!!), porque infelizmente os preços da Cultura não são tão bacanas quanto os de sites tipo Submarino e Americanas e, para quem ainda não pode comprar todos os livros do mundo, pesquisar preços é o básico. Comprei "Bliss", da Katherine Mansfield, que pareceu bastante promissor. Depois conto se a obra faz juz ao título, que achei lindo.


.

No comments: