Tuesday, September 21, 2010

Noites de chuva, céu escuro e vento como essa me fazem bem..... E me fazem pensar demais tbm, mas de um jeito mais calmo. 

Tem uma frase que ando repetindo muito ultimamente, "vida bandida". Pq né, a vida não tá fácil pra ninguém, pra mim é que não iria estar. Mas ando tendo coisas boas tbm, surpresas legais, alguns dias doces. E tá bom assim, por enquanto

Pq sou desassossegada - e brasileira - e  não desisto nunca de ser feliz *


*todos têm direito a seu momento brega particular. 

.

2 comments:

Tangerina said...

e que saudade daqui, de você. e esse seu momento não é nenhum pouco brega. a vida é assim, as pessoas são assim. e se você tá assim... nossa... que bom.

Siane said...

"Momento brega particular"?
Como assim? Tu, por acaso, tá vestindo cueca de croché, pochete, paletó verde, óculos new wave e ensaiando passos de lambada na ilustre companhia de Beto Barbosa??
Se não estiver, então, minha amiga, esquece a breguice, porque nada, jamais, chegará aos pés disso...

Infelizmente, não tenho nada construtivo pra te dizer a não ser que, se pensar não está te fazendo bem... bom... então, não pensa!
A ignorância, às vezes, também é uma bênção!