Sunday, December 27, 2009

....

E desculpem os dias em que não apareci aqui, as vezes em que estava desanimada, com vontade de mandar tudo à..... (vcs sabem), as vezes em que não me deu vontade de vir aqui escrever. O meu problema nessas ocasiões, na verdade, era pensar demais. O tempo todo mesmo. Então tem vezes que já estava tão cansada de pensar que não me restava o que dizer aqui, fora as coisas censuradas ou indizíveis mesmo, que ainda não consegui colocar em palavras.

Mas pensando bem, o ano foi bom. Passei sim, por uma crisezinha existencial, e acho que isso é normal, e bom na medida em que nos faz ter de descobrir o que nos incomoda, afinal. Mas também vivi muitas coisas boas, fiz amigos novos que realmente fizeram a diferença, vivi coisas que ainda não tinha vivido. Senti muito, porque isso é uma constante, e muitas vezes coisas muito boas; apesar das muitas vezes que senti coisas ruins ou confusas demais, que só davam um nó em tudo.

Espero que o ano que vem seja MUITO bom, mesmo. Pra todos nós. Que tenhamos inspiração e alegria, que tenhamos otimismo mesmo com essa realidade tão ruim que nos é jogada na cara once in a while, que tenhamos brilho nos olhos, paz no coração, amigos de verdade, friozinhos na barriga, olhares, sorrisos, amores. Na verdade, acho que amor resume tudo: que tenhamos amor pelos outros, pela vida, por nós mesmos, e que tenhamos quem nos ame tbm. Acho que é isso, (só) isso que quero pra 2010.

1 comment:

Dani said...

Eu desculpo o/
É como dizem: Take your time ;)
E ano que vem vai ser ótimo, sim!!!!