Wednesday, June 24, 2009

Desculpem o sumiço aqui.... ando cheia de coisas pra fazer, não anda sobrando tempo pra nada. Pensamentos continuam vindo aos montes como sempre, porém poucas vezes de forma ordenada/entendível para colocar aqui.

Mas semestre está acabando, só faltam algumas poucas coisas. E, por mais que eu esteja cansada/estressada/com vontade de fugir pra bolha do post abaixo de vez em quando/sem dormir direito há dias.... vou sentir falta da facul nas férias. Isso é fato.

Amigos queridos que (ainda) acompanham esse blog: tô viva e ainda lembro de vcs =)

2 comments:

Marcelo said...

Acho bom saber q ainda sou lembrado. Só o que faltava era minha ilustre e marcante presença ter sido esquecida. Pft.

Beijos, guria. E boa sorte com a finaleira, que é duro!

Siane said...

Eita! Também quero uma bolha!
Uma que me leve pra ebm longe!!
Final de semestre é sempre um stress. Admiro aqueles que conseguem estudar e fazer os trabalhos em dia. Eu deixo sempre tudo pro fim...

Boa sorte!
Beijão.