Tuesday, March 31, 2009

voltei, finalmente, ao mundo da internet. uma semana (oito dias pra falar a verdade, mas quem está contando..... ?), sem poder ver emails (sério, muitaaa aflição....), ler atualizações de blogs, postar aqui..... os primeiros dias foram os piores, admito. internet é um vício e, como tal, vai perdendo a força quando nos mantemos alguns dias em abstinência (ainda mais quando forçada).

o motivo foi justo: trocamos o provedor aqui de casa e agora tenho uma velocidade teoricamente 10 vezes maior. isso porque não notei muita diferença não, mas acho que o problema é esse pc mesmo, que está meio lento em t-u-d-o, não só internet. mas ao menos agora posso voltar ao meu vício controlado-monitorado-pra-não-perder-tempo-demais-com-porcarias.

mas a vida anda tri bem! sabe aqueles dias que tu acordas sem nenhuma grande confiança nas suas possibilidades e quando vê acaba se divertindo um monte com coisas simples como papos com amigos e uma fila gigante no ru? (sim, isso pode ser divertido. ainda mais quando, nesta fila, você está com gente bacana, e, assim como muitos, está com seu guarda-chuva aberto por causa do sol de 345ºC............ é tudo uma questão de ponto de vista. e eu estava meio polianóide hj)

enfim, descobri que dormir duas horas numa noite não determina como vai ser o seu dia. pq a vida é uma coisa estranha mesmo

5 comments:

Doni said...

Já pode ver e-mails de novo? Oba! hehehe (estou em provas esses dias, mas atento e sempre lembrando de ti).

Mehazael said...

Seja bem-vinda à internet novamente, sua polianoide (o que ser isso?) hehehe
Pois é, eu sei que divirto as pessoas com a minha presença. Obrigado por essa menção velada à minha digníssima pessoa :P

Aliás, vai no blog da si e ve o video. É hilário. Mostra como funciona a crise econômica de um jeito rápido, fácil e didático. Não perca...

Mehazael said...

A é, o blog dela é:

http://desabafos-siane.blogspot.com/

Agora, vai! Xô!

Ps: abraços, guria.

Señorita Gabriela said...

Adriiiiieee!
To viva ainda!!
hehehehe

Também to na correria e praticamente sem internet.

Beijos, beijos!

Siane said...

O que é polianóide?

E com a reforma, o acento continua?
Sim, né... não é como heroi e ideia. Ai, que dor no meu ouvido...