Monday, March 16, 2009

Já tinha prometido há uns dias que ia aparecer, mas andei na correria mesmo..... só hj, que sobrou um tempinho antes da 1 am (horário auto-estipulado por mim como limite da hora de estar na cama)......... O tempo rarefeito tem motivos: milhares de textos da facul (inclusive some in english) pra ler, apesar do semestre mal ter começado + cervejada na casa de amiga que voltou de ny na semana passada (pq sim, tenho mtos amigos chiques) = pouquíssimo tempo pra fazer nada (o que inclui entrar no blog) até mesmo no finde.

Mas as aulas vão muitooo bem, com umas cadeiras bem legais que estão me deixando tri animada, está sendo muito bom reencontrar os amigos depois das férias (isto inclui o sr, sr Marcelo...... e sim, o sr tbm é chique), os dias estão divertidos apesar de estarem começando tão cedo, estou tranquila e animada e bem feliz com o "começo" do ano. Pq não parece que 3 meses já se passaram desde a noite da virada..... mas costumam dizer que quando as coisas estão bem o tempo passa rápido, não? Bom sinal então ;)

1 comment:

Anonymous said...

Eae, guria. Q bom q fui citado (e ainda por cima me chamou de chique. To podendo hj...).
Q bom q tah gostando das aulas? Qtas cadeiras tah fazendo? Eu to com duas, e to com bastante tempo pra ler as coisas. hehehe
Pena q o trabalho me come o resto. Traduzir romances dah uma canseira... depois desse, vou pegar leve. Quero só artigo, e curto! hauehauheuehha
Bom, beijão, e por favor, devolve o meu livro!!!!!
:P