Sunday, February 15, 2009

últimos dias estão indo bem. férias estão acabando e não posso negar que fico um pouco triste por isso...... adoooro as aulas, já tô com saudades da facul há um tempo, mas a correria que fico o ano todo acaba cansando às vezes.

amanhã já tenho que enviar minha requisição de matrícula, e tô aqui quebrando a cabeça pra decidir que cadeiras fazer...... pelo menos vou ter só UMA cadeira de linguística este semestre, abençoado seja...... as outras todas parecem ser intessantes, esse semestre está prometendo ser bem bom.... ;)

nos últimos tempos andei indo pra porto alegre: encontrar amigo querido, ir no cinema pra olhar filme novo (e comovente e de fazer pensar) do brad pitt, tirar milhares de fotos cômicas e impagáveis no meio da praça de alimentação - usando coroas de papelão do burger king - e provar roupas suuper "discretas" na renner, pra tirar mais um trilhão de fotos. passear e fazer compras com sister no liquida poa, tomar sorvete mais delícia do muuundo, viver os dias com a intensidade e a diversão e a leveza toda que eu gosto.

ah, quanto à tpm aguda do post ali debaixo? passou. algumas saudades e vontades não passam, mas aprendem a virar lembranças e ficarem quietinhas no seu canto, enquanto estou ocupada vivendo minha vida. e ela vai muito bem, e a tendência, devo dizer, parece ser melhorar.............

1 comment:

Mehazael said...

Eae, gurial. Como vai New Hamburg? Não quer fazer alguma coisa antes das aulas começarem? Tipo, tu vai fazer alguma coisa no carnaval? Podíamos marcar uma saída. Vou pra praia no finde, mas volto na segunda (ou no domingo mesmo), aí a gente se fala.
E vlw pelos comentarios! Tava precisando.
Mas vou revisar td ainda, já q eu sempre ODEIO o q eu escrevo qd está "pronto".
Acho q foi o Erico Verissimo q dizia, q o q ele escrevia, ele publicava pra não ter q jogar no lixo. hehehe
Beijão, guria. Nos falamos!