Thursday, February 26, 2009

tem vezes sou forte e cabeçuda, mas em outras sou manteiga derretiddda até não poder mais..... de olhar filmes sobre cachorros com a família e chorar de tristeza por ter tanta gente ruim no mundo que não tem respeito nem por si, que dirá por um bichinho. derretida de fazer "óun" toda hora qnd o max do big brother aparece (sim, olho big brother tbm, atirem as pedras. ) derretida de quase chorar lendo "sayonara gangsters" emprestado pelo ilustríssimo amigo marcelo, na cena em que a "mindinho verde" morre, depois de sua família receber uma notificação logo cedo avisando o que aconteceria (sim, um livro e uma história pouquíssimo convencionais). derretida por, na hora fazer faxina no quarto, encontrar coisas que me fazem arrepiar o braço ou dar um sorriso absurdamente nostálgico, coisas que nem lembrava mais, mas q fizeram parte da minha vida e que de alguma forma fizeram parte de tudo que me tornou o que sou hj. derretida com amigos, com família, com gente querida e sincera, com sorrisos de gente desconhecida na rua, com filminhos de amor (e com o amor em si, apesar de todas as suas complicações...), com telefonemas e msgns inesperadas, com livro bom que me faz desligar da tomada por algumas horas. derretida com todos as "little joys*" que a vida oferece, e que me fazem entender cada vez um pouquinho melhor o "sentido" e a graça disso tudo.

*little joys: tem uma banda com esse nome (no caso little joy, com o cara dos strokes, o ex-los hermanos e uma menina), achei genial.

1 comment:

Anonymous said...

Eae, guria. Td em cima?
Pois eh, Sayonara Gangsters eh bom mesmo! E q bom ver meu nome aqui citado. Me sinto adriístico :D
Nos vemos nas aulas, então, para tomar aquele café e comer um pão de queijo? Nao tem coisa melhor. hehehe
Beijão pra ti, e bom finalzinhoinho de férias ;)