Thursday, May 08, 2008

taaantas coisas acontecendo nos últimos dias! coisas boas, deliciosas e inspiradoras. dias de chuva, de mt vento, de sol e céu azul (vários dias que não escrevo, o tempo vareia, neh?)

- praia no feriadão: não é bem uma praaaia, é uma praia de lagoa de água doce, arambaré. não é pra quem gosta de praia lotada e não quer saber de mar, mas das festinhas à noite. é pra quem gosta de um lugar LINDO, tranquilo, praticamente deserto (parecia uma cidade fantasma nos dias em que ficamos lá. maio, neh? ). ciclone extra tropical, com mttt vento batendo nas janelas, com barulhinho de chuva à noite, com direito à muitas conversas, cafés da manhã juntos, chazinhos bem quentes durante o dia, ver tv em cima das camas...... e estudar tbm, pq a vida não é perfeita. mas foi tudo ótimo, saí nova de lá

- frio. a-d-o-r-o. ainda mais quando não tem chuva em dias de semana (pq não posso ficar em casa lagarteando no sofá)....... casaquinhos, botas, meias....... (mtas meias)

- "feirinha" gigante de artesanato internacional: tuuudo de bom. coisas lindas, que tu não encontras em mais nenhum outro lugar (ou quando encontra, custam o triplo do preço), comidinhas deliciosas - uvas com calda de chocolate, tapioca, acarajé....... só comi o primeiro, mas fiquei com curiosidade dos outros...... :ó( meu estômago não é tão resistente quanto eu gostaria

- ficar em casa hj, sair pra tomar café cedinho com a família, chegar em casa 8 e meia e me matar estudando até agora pra terminar o ensaio que comecei ontem

- ouvir de um cara fofo que fiquei bonita de óculos......

bjs gente, ando numa correria danada, não é falta de assunto nem de vontade de escrever, é falta absoluta de TEMPO mesmo!

2 comments:

Anonymous said...

Eae, guria. Fiquei sabendo por meio de outrem que tu tah trabalhando com uns indianos... Aqui em Porto... E nem pra dar um oi! tsc tsc.
Como tah indo a feira? Ganhando uns pila?
Ah, me manda o teu número pq perdi o meu cel no show do Iron Maiden (o melhor show de todos os tempos, diga-se de passagem) e agora to coletando tds os núemros de volta. hehehe
Não te preocupa q o meu ainda eh o mesmo, ok?
Bjs, guria. Te cuida.

***AnGeLa*** said...

oiiii meu jeguinhuuuu..
tempo qe nao passo aqui mais tu sabe qe issu nao significa qe eu nao te amu ne???
realmente arambare foi mtuuuuu bom mesmu..ainda mais com os nossos babys junto ne??hihihihihi
te amu mtuuu viu...
bjaozaoooo