Friday, March 09, 2012



Sabe aquelas madrugadas em que não conseguimos dormir e começamos a pensar nas piores burradas que já fizemos na vida? Naquelas que te fizeram perder oportunidades ou pessoas incríveis, coisas que queríamos MUITO, naquelas que te fazem querer bater com a cabeça na parede de tão bocós que foram...

Claro que essas burradas me fizeram aprender (blah, blah, blah) e foram, em sua maioria, cometidas na época em que eu era uma adolescente-recém-jovem totalmente crua e tão tímida que chego a ficar com vergonha ainda hoje de lembrar, mas, ainda assim, doem bastante e me deixaram cheia de remorsos nessa madrugada insone... 

E claro que é clichê e ingênuo e brega desejar nesses momentos poder voltar no tempo e fazer diferente, mas acho que é inevitável, não? Será que pessoas mentalmente mais evoluídas deixam de divagar sobre "what if" de vez em quando? Se sim, ainda não cheguei nesse nível.


1 comment:

Geordana Cavalheiro said...

Sei bem como é isso. Sofro de melancolia crônica e congênita (cresci ouvindo minha mãe dizer: só se é jovem uma vez...). E as madrugadas me fazem viajar tanto, lembrar tanto, imaginar "what if" em quase todas as vezes que lembro de algo. Sem arrependimentos, mas com tanta, mas tanta saudade....