Wednesday, March 03, 2010

sobre madrugadas

Outra madrugada em que decido aparecer por aqui. Não sei porque, tenho esse afeto tão particular por elas, as madrugadas. Sempre tive, mesmo com as olheiras e bocejos e cochilos em algumas aulas chatas que aproveitá-las me causa. E eu, com minha mania de explicação, de tentar entender os meus quereres, já parei muitas vezes pra tentar descobrir a raiz disso, o porquê de minhas promessas de começar a dormir mais cedo nunca resistirem quando uma chegava, assim de mansinho. Acabei por entender que tem a ver com o sentimento de solidão gostoso que ela traz, com a sensação de que só eu estou acordada, enquanto todo resto do mundo dorme, ou ao menos está escondida pelo escuro da noite, cada qual no seu quarto, com no máximo uma pequena lâmpada e ventilador ligados.

Fico aqui, no meu cantinho, escondidinha no meu quarto, me sentindo quase que numa bolha, ao mesmo tempo tão longe e tão perto de tudo e todos. É a minha hora de respirar mais tranquila, mas tbm mais agitada, a cabeça a mil, com pensamentos indo e vindo, freneticamente. É meu momento mais produtivo, mas tbm mais calmo do dia.

Adoro madrugadas. E não é um par de olheiras que vai me fazer mudar de ideia.......

4 comments:

Mehazael said...

Existem os orelhudos, e tu eh uma olheiruda (de olheiras, sacou?). Ao menos conforme os teus escritos. Mas tb, tu nunca dorme direito. Queria o q?
Aliás, como ficaram teus horarios esse semestre? Os meus ficaram assim?
Seunda e terça das 10h30 às 12h10 (mas pretendo chegar um pouco mais cedo, pq senão é uma dor de estacionar), e quinta das 7h30 às 12h10, com intervalo padrão às 9h30. Quem sabe não cruzamos por lá?
hehehe

Beijão guria!

Mehazael said...
This comment has been removed by the author.
Siane said...

Ui... e eu que achei que fosse a única dona de blog a postar a cada encarnação... hehhe...

Bacana esse das madrugadas. Eu, particularmente, prefiro dormir durante esse tempo. Basicamente porque fico preocupada com meu estado físico e psicológico durante o dia seguinte... ^^ O que não significa que eu não admire e respeite os que curtem passar as noites em claro...

Ps: vou precisar mudar meus conceitos assim que entrar na Med.. hohoho...

Beijão, Adri.
Saudades.

Señorita Gabriela said...

AAAhhh, esse texto eu já li... Escreve mais...

;)