Friday, September 05, 2008

not a very nice week...... :/

por algum motivo obscuro meu estômago resolveu se revoltar contra mim e recusar praticamente QUALQUER tipo de alimento. e quando eu digo qualquer, é qualquer mesmo, a ponto de eu ter que ficar pensando uns 15 minutos no que vou comer pra não passar mal depois.

semana de muito calor, muito frio (rs é isso gente, enlouquecedor), de alguns estresses habituais e algumas filosofadas....... enfim, logo tudo volta ao normal - meu estômago inclusive, eu espero.

3 comments:

Anonymous said...

Êae, guria. Como vai o estômago, já melhorou? Foi à estréia mundial do site? Nesse final de semana começo a espalhar os scraps. hehehe
Tomara q ninguem me bane. hehehe
Bjs, guria. Melhoras

Señorita Gabriela said...

Euquero muuuuuito le-la mais e postar no meu pobre coitado blog...

Mas vai-se vivendo assim mesmo!
Saudades
Beijos!

Anonymous said...

Cadê os posts? Até eu to fazendo mais updates no meu blog!
hehehe
bjs, guria. Passa lah no blog, jah tem pessoas de fora comentando (tah, ateh o momento eh pessoa de fora, mas vai q aumenta!)