Tuesday, April 08, 2008

precisoooooo ir dormir, pra ter no mínimo minhas 4h de sono diárias..... mas faz tempo que não escrevo aqui, dedinhos estão começando a formigar.

últimos dias:

- "volta pra mim polaka, te amo". sério, é um outdoor, perto da rodoviária de são leopoldo, de algum cara que está (realmente) muito desesperado pra ter a polaka (?) dele de volta...... acho que dá pra entender pq a perdeu, neh?

- conheci a tão famosa cidade baixa. a.d.o.r.e.i. não gosto de festões, sabe? gosto de barzinhos e lugares diferentes e bacanas pra ir com os amigos, beber e falar besteira. é o que mais tem lá,

- mc na madrugada. tuuudo de bom, melhor do que de dia,

- cachorrinhos novos e lindos³ aqui em casa..... duas bolinhas de pêlo que já encantaram a família td,

- dormi tanto na aula de teoria da literatura hj que pensei que a professora fosse pegar uma foice e arrancar meu pescoço e tripas,

- eu feliz, tranquila e vendo que as coisas podem sim, ser do jeito que quero (às vezes melhor)

bjs!

3 comments:

Anonymous said...

Eae, guria. Td bem? Dormindo nas aulas, eh? Eu tb aderi a essa pratica. Ateh pq, q lugar melhor q a aula pra dormir? Nao soh tu foi na aula como conseguiu dormir. O melhor de dois mundos ;)
E depois manda fotos da cachorrada aih. hehehe
Bjs, guria. Nos vemos (ou não...)

Anonymous said...

Como assim 4 horas de sono?!
Se eu durmo só 4 horas passo o dia inteiro em modo stand by... Olhos abertos e respirando, mas atividade cerebral completamente nula!

A pergunta fica: Como tu consegue essa façanha?

Anonymous said...

simmm nossos dogs estao lindos de mais :D
e menos de 4 horas de sono?? oO
sinceramente tu é minha irma mais nao em relaçao a issu.. jamais consegiria ficar acordada nesse dia..
te amo mtu meu jegui mtu mtu mtu mesmo..

bjaozaoo


ps... agora acho que tu sabe o que eu estou metralhando aqui no teu quarto(tu acabo de pergunta eheheheh)