Tuesday, March 18, 2008

entonces..... vida anda bem, after all.

facul está ficando divertida de novo,

fui no aeroporto hj (amo TANTO aquele lugar....), e vi o cachorro grande. a banda, não um propriamente dito. foi tri massa, eles são bem engraçados (de longe pessoas, pq não sou doida de chegar e pedir autógrafo. e o cara tava de boina! adoro), e meu pai, ouvindo quando sister e eu conversávamos, disse que eles mais pareciam guaipecas, não cachorros grandes.... ¬¬

enfim, dia foi bom, acabei de tomar banho p.e.r.f.e.i.t.o e o céu está deliciosamente cinza lá fora..... que mais posso pedir da vida?

1 comment:

Anonymous said...

Eae, guria.
Pois é, faz tempo q nçao nos falamos. Vida tá boa, só q sem mt tempo livre (só tenho as manhãs livres, q normalmente uso para ir na academia e/ou estudar...)
E ctg, td bem?
Quanto ao negócio de ir pra canoas, não era pra eu ter escrito aquilo, acabou escapando sem querer... hehehe
Mas como eu escrevi, esclareço. Tenho um videogame, e pretendo desbloqueá-lo para rodar jogos piratas (mas no caso, eu vou baixar os jogos e gravar aqui em casa mesmo. MUAHAHAHAHAHAHA), e é lá em canoas q fica a tal loja pra isso. De repente podemos nos ver por lá? Pq não? Planejo ir mês q vem (semana q vem ou na próxima. Mais provável na outra).
Bom, só pra dar notícias. Boas aulas pra ti. Bjs

Ps: talvez eu volte a dar aulas, mas agora só na sábado de manhã. Aproveitar pra ganhar um dindin. hehehe